O melhor estilo de Verão para as suas unhas

unhas

O Verão, a praia e as saídas já estão aí em força e o seu estilo é importante. Já definiu o estilo de Verão para as suas unhas?

Aqui ficam algumas sugestões e cuidados que deve ter.

Cores, cores e mais cores!

O Verão é a época do calor e das cores vivas e brilhantes, e as suas unhas não são excepção. Para combinar com as temperaturas altas, as cores de Verão são o vermelho, amarelo, azuis brilhantes, laranja e tons de rosa.

Pode também experimentar combinações de cores, com fundos claros sobrepostos com decorações brilhantes ou cores mais escuras. Apostar no brilho e nos contrastes entre cores fortes e quentes e cores mais claras como branco ou bege é sem dúvida uma receita de sucesso. Os padrões ou os desenhos também podem tornar as suas unhas mais vivas e atraentes, e felizmente no que toca a decoração a sua imaginação é o limite.

Combine as suas unhas com as cores da sua roupa

Pode combinar a cor das suas unhas com a roupa que veste no Verão. Para idas à praia e saídas ligeiras, passeios, campismo, etc. as cores claras são normalmente a norma, sendo que as unhas lisas, sem efeitos ou decorações acabam por ser mais simples mas também mais adequadas e atraentes precisamente pela sua simplicidade.

Já se a saída é para uma festa mais formal à noite ou ocasiões mais especiais, os tons mais brilhantes ou metalizado de azul ou verde são sempre uma boa opção, combinando com vestidos com cores menos extravagantes. Padrões ligeiros e combinações de cores podem-lhe dar um charme adicional nas festas de Verão.

Não ignore os cuidados com as suas unhas

Os vernizes coloridos devem ser alternados com vernizes fortificantes para preservar a saúde das suas unhas durante o Verão. Para facilitar a pintura e o desenho, lave as unhas com vinagre, pois este favorece a adesão do verniz à unha e use cotonetes para limpar os acabamentos e evitar manchar a pele com verniz.

 

Também poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>